PolíciaSalto

Polícia encontra mais de 250kg de maconha em carga de caminhão em Salto

Veículo estava estacionado em posto de combustíveis na SP-75. Condutor não foi encontrado.

Em ação conjunta entre Polícia Militar e GCM, cerca de 250 quilos de maconha foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (27), em Salto.

A PM disse que chegou até um posto de combustíveis no quilômetro 36 da Rodovia do Açúcar (SP-75) após uma denúncia anônima dar conta sobre um cheiro forte de droga. No local, cães farejadores do canil da Guarda Civil Municipal de Salto encontraram 289 tijolos de maconha carregados em um caminhão, com placas de Dourados (MS). A Polícia Civil informou um peso total de 253 quilos.

Policiais chegaram a fazer buscas nas imediações do bairro na tentativa de identificar o motorista do veículo ou o dono da carga, mas segundo testemunhas, o caminhão estaria estacionado desde a madrugada, informou a tenente da Polícia Militar, Rafaele Rodrigues.

A droga foi apreendida na Delegacia Central de Salto e a Polícia Civil deverá investigar a propriedade e origem da carga. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso ou identificado. (com informações de Marcos Vini/ITV)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close