EntretenimentoSaltoUtilidade Pública

Parque do Lago e Parque Ilha da Usina são reabertos a partir desta terça-feira (22), em Salto

A Prefeitura de Salto reabre a partir desta terça-feira (22), o Parque do Lago e o Parque Natural Ilha da Usina que faz parte do Complexo da Cachoeira e também compreende a Ponte Pênsil e o Caminho das Esculturas.

Alguns espaços, no entanto, permanecem fechados para melhorias e recuperação, como é o caso da Ilha dos Amores e Memorial do Rio Tietê; Parque da Rocha Moutonnée – em obras de melhorias e novo estacionamento; Parque das Lavras – em processo de concessão; e o Mirante da Ponte Estaiada. A medida foi publicada no Diário Oficial Município, nesta terça-feira (22).

Os parques estão fechados desde março deste ano, como medida para conter a disseminação do coronavírus. O Parque Natural Ilha da Usina funcionará das 8h30 às 16h30, com acesso limitado a 50% da capacidade de visitação. Já o Parque do Lago estará aberto das 6h às 18h, sendo limitado o acesso de no máximo 70 (setenta) pessoas por hora.

Os visitantes deverão seguir protocolos de segurança sanitária para utilização dos espaços. Para frequentar os parques será obrigatório o uso de máscara, respeitar distanciamento mínimo de 1,5 metro entre as pessoas, evitar aglomerações e usar copos e garrafas próprias nos bebedouros. Não será permitida a realização de eventos nos locais.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close