SaltoCotidianoUtilidade Pública

Prefeitura de Salto realiza cadastro de artistas, grupos e espaços culturais

Cadastramento auxiliará no planejamento das ações culturais em Salto

A Prefeitura de Salto, por intermédio da Secretaria da Cultura informa que está aberto o Cadastro Municipal de Cultura para artistas, grupos e espaços culturais do município.

Este cadastramento mapeará todos os profissionais da arte e trabalhadores da cultura, elaborando um banco de dados para promover futuros projetos, eventos e editais, bem como norteará às exigências da Lei Aldir Blanc para o setor cultural da nossa cidade.

Todos os artistas, amadores ou profissionais, deverão se cadastrar até o dia 5 de agosto. O cadastro deve ser feito via formulário disponível no link, que está aberto nas três seguintes modalidades:

Devem se cadastrar exclusivamente os residentes/sediados em Salto, maiores de 16 anos, que desenvolvam suas atividades nos segmentos de arte e cultura, desde que comprovem sua atuação na área cultural.

O formulário de cadastro reúne informações sobre as atividades culturais no município, viabilizando a pesquisa, divulgação, contratação, planejamento e avaliação das ações artísticas, bem como identificar e aproximar todos os fazedores culturais de Salto que atualmente estão distantes e almejam parcerias com a Secretaria da Cultura.

Os profissionais que precisarem de mais informações podem entrar em contato com a Secretaria da Cultura pelo telefone 4029-4718.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close