CotidianoSaltoUtilidade PúblicaVariedades

Rede Delta Supermercados inicia obras da nova unidade em Salto

A rede Delta Supermercados deu início às obras da nova unidade que será instalada em Salto. O empreendimento deve gerar 150 empregos diretos, atenderá a região do Jd. Santa Cruz, d. Cidade, Jd. Nossa Senhora do Monte Serrat (Cecap) e Santa Marta, com previsão de entrega no segundo semestre deste ano.

O prédio da rede está sendo construído no município na avenida Eugênio Coltro. O projeto já aprovado pela Prefeitura de Salto está em fase de terraplanagem no espaço destinado ao empreendimento. O investimento é de R$20 milhões de reais e a obra começa no primeiro semestre.

A futura unidade e planos de expansão da rede foram anunciados em dezembro do último ano. Com a unidade, serão gerados 150 empregos diretos como: operadores de caixa, repositores, açougueiros, auxiliares de perecíveis, controladores de estoque, conferentes, auxiliares de conservação, fiscais de prevenção de perdas, entre outros, todos com prioridade para quem mora em Salto.

A nova unidade terá cerca de 11.400m² de área total, sendo 5.000m² de área construída e contará com modernas instalações, incluindo caixas de autoatendimento, espaço gourmet e uma galeria de lojas, num espaço totalmente climatizado, além de um estacionamento com cerca de 200 vagas.

A nova unidade da rede Delta foi intermediada pela Mais Consultoria, com o apoio e atuação da Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, com o trabalho desenvolvido pela administração municipal para a atração de novas empresas e novos negócios para a cidade.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close