EsporteSalto

Atleta de Pole Sport de Salto conquista medalha de ouro no Chile

A atleta de Pole Sport, Karen Bellini, da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, participou no último final de semana do Elevate Pole Championship Latino Americano 2019, em Santiago no Chile e conquistou a primeira colocação pela categoria Elite, a principal do campeonato.

Após conquistar a medalha de ouro, Karen conseguiu uma vaga na competição Elevate Europa, que acontecerá 30 e 31 e maio de 2020, em Bologna na Itália.

A atleta pratica a modalidade há 10 anos profissionalmente e já foi vice-campeã brasileira por duas vezes. “Sou muito grata a todos que estiveram comigo nessa caminhada, pois ninguém vence campeonato sozinho, sempre existe uma equipe de sucesso por trás; Em especial agradeço a minha treinadora de ginástica artística Luana e a Secretaria de Esportes de Salto, representada pelo secretário Eliano Apolinário de Paula, que faz um ótimo trabalho para os atletas da cidade”, declara Karen.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close