SaltoPolícia

Polícia Militar fecha casa usada como depósito de drogas no Jd. Marília, em Salto.

PMs encontraram rádios comunicadores, anotações de contabilidade e vários celulares. 2 adolescentes foram detidos.

Dois adolescentes foram detidos pela Polícia Militar por envolvimento com tráfico de drogas, na tarde desta segunda-feira (13), no bairro Jardim Marília, em Salto.

A PM informou que chegou até a casa após receber denúncias de que o apartamento, na rua Bofete, seria usado como depósito e ponto de venda de drogas. No local, militares encontraram dois adolescentes que confessaram o envolvimento no esquema. Um total de 760 porções de maconha e 108 microtubos de cocaína foram apreendidos. Além da droga, policiais localizaram quatro rádio comunicadores, celulares, material usado para embalar e vender entorpecentes e um caderno com anotações referentes à contabilidade da venda das drogas. Quase R$ 500,00 em dinheiro também foi apreendido.

Os adolescentes foram levados ao Plantão Policial e autuados por Ato Infracional de Tráfico de Drogas. Eles foram encaminhados à Fundação Casa de Sorocaba.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close