PolíciaSalto

ROMU apreende mais de mil porções de drogas em Salto

Drogas, entre crack, maconha e cocaína, estavam em uma casa no bairro Nair Maria. Um homem foi preso.

Mais de mil porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, foram apreendidas pela Ronda Ostensiva Municipal, no bairro Nair Maria, em Salto.

Segundo a GCM, os policiais patrulhavam a rua Doutor Emílio Chierighini, quando abordaram um suspeito entrando em uma residência. Os agentes notaram nervosismo com a presença policial e questionaram o homem sobre a presença de materiais ilícitos na casa. Diante da negativa, e suspeitando da versão do rapaz, os policiais entraram em contato com uma senhora — identificada como mãe do suspeito abordado — que autorizou a entrada, dos agentes, no imóvel.

Os policiais fizeram buscas em todos os cômodos e com apoio do Canil, com cães farejadores, encontraram várias porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, junto com dinheiro, que possivelmente seria proveniente do tráfico de drogas.

Um total de 373 tubetes plásticos com cocaína, 503 porções de maconha e 842 pedras de crack foram encontradas na residência. Além do material entorpecente, os policiais apreenderam R$ 308,00 em notas trocadas.

O rapaz, identificado pelas iniciais I.P., recebeu voz de prisão em flagrante e foi autuado por tráfico de drogas (art. 33), sendo encaminhado ao sistema penitenciário.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close