SaltoUtilidade Pública

Kit Merenda Escolar é entregue aos alunos da rede municipal de ensino de Salto

A distribuição seguiu todas as normas de segurança e distanciamento orientadas pelas autoridades de saúde

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria Municipal da Educação, deu início nesta quarta-feira (6), a distribuição dos kits de merenda aos alunos da rede municipal de ensino. Mais de 8.600 alunos da Educação Infantil I até a Educação de Jovens e Adultos (EJA) serão beneficiados com a iniciativa.

O Kit Merenda é composto por arroz, feijão, macarrão, molho de tomate, óleo, leite em pó, achocolatado, biscoito salgado, fubá, açúcar e sal e será disponibilizado mensalmente, enquanto perdurar a quarentena definida pelo Governo do Estado.

O objetivo é reduzir os impactos da pandemia do coronavírus – em que as aulas estão suspensas – e garantir o acesso dos alunos à alimentação durante esse período.  “O kit garante a alimentação do aluno para atender as necessidades dos estudantes da rede municipal”, explicou a secretária da Educação, Fernanda Barbutto.

A entrega realizada nas unidades de educação do município, rendeu elogios à administração por parte dos pais e responsáveis. Vale ressaltar que todas as unidades seguiram as normas de segurança sanitária, respeitando o distanciamento indicado, usando máscaras e também disponibilizaram álcool em gel.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close