SaltoCotidianoUtilidade Pública

SAAE de Salto trabalha para tornar abastecimento de água mais eficiente e econômico

A água, sempre essencial à vida, tornou-se item imprescindível para a higienização e combate ao coronavírus. Diante disso, o SAAE de Salto tem buscado cada vez mais formas de tornar seus processos mais eficientes, econômicos e ágeis, para que a população tenha água em casa em todo o momento.

Diante disso, na semana passada, o SAAE fez a troca de três tanques de produtos químicos instalados na ETA do Bela Vista, para locais mais apropriados e mais seguros. Foram removidos 2 de 50 mil litros e um de 17 mil litros.

Eles foram retirados da área próxima à Rua João XXIII e transferidos para a parte interna, ao lado dos tranques de tratamento de água. “No atual local teremos mais agilidade, mais economia e segurança”, ponderou Márcio Mendes, diretor técnico da autarquia.

A ETA João Jabour, no Ribeirão Buru, também recebeu um novo tanque para abrigar os produtos químicos e, com isso, conseguirá maior agilidade no tratamento de água, além de mais segurança para todos os servidores.

Acompanhe o SAAE no facebook: www.facebook.com/SAAESalto.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close