PolíciaSalto

Defesa Civil de Salto reforça o combate ao uso de cerol no período de férias

Com o período de férias escolares, a Defesa Civil de Salto reforça a campanha nacional do combate ao uso de cerol e outras linhas cortantes utilizadas para soltar pipas e similares.

Ao lado da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, a Defesa Civil realiza constantes fiscalizações na cidade para coibir a comercialização e a utilização desse tipo de material, que oferece grande risco, principalmente a ciclistas e motociclistas.

Segundo o coordenador da Defesa Civil, Orlando Neri, é de extrema importância a consciência, principalmente dos pais e responsáveis, de que as crianças devem evitar o uso do cerol, pois as consequências podem ser enormes.

“Estamos fazendo um trabalho junto à GM e à PM de fiscalização e repreensão ao comércio e ao uso do cerol, mas temos que contar com a colaboração de todos. Cansamos de ver diariamente no noticiário os acidentes, muitas vezes fatais, causados pelo uso do cerol nas linhas de pipa. Temos que ter a consciência desse perigo”, alertou o coordenador da Defesa Civil.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close