SaltoUtilidade Pública

Área de Esportes e Lazer do Jardim Marília, em Salto, segue com as obras de melhoria

O espaço já recebeu grama e sistema de drenagem

A Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, dá continuidade as obras da área de lazer do Jardim Marília.

O local já contava com campo de futebol e iluminação feitos pela Secretaria de Esportes e Lazer, atualmente recebeu a terraplanagem, construção de quadra de areia, sistema de drenagem, grama e alambrado, com orçamento da própria Secretaria, no valor de aproximadamente R$100 mil reais (cem mil reais) e colaboração de mão de obra da Prefeitura.

As obras seguem com a construção do salão do projeto social – cuja verba é proveniente de emenda impositiva do vereador Antonio Cordeiro dos Santos. E também está em andamento a construção do quiosque, a manutenção da arquibancada da quadra e em seguida será realizado o serviço da parte elétrica e pintura, com verba vinda da emenda do deputado estadual, Luís Fernando (PT), por intermédio do vereador Cordeiro, no valor de R$ 63 mil (sessenta e três mil reais). O espaço ainda contará com banheiros e reservado. A previsão de entrega da obra é para o segundo semestre de 2020.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close