PolíciaSalto

Mãe impede estupro de filha de 8 anos em Salto; suspeito foi detido pela PM

PM informou que suspeito, de 13 anos, era conhecido pela prática de furtos.

Um adolescente de 13 anos foi detido pela Polícia Militar na tarde da última quarta-feira (2) em Salto, suspeito de tentar estuprar uma criança de 8 bairro Jardim São Francisco.

A Polícia Militar informou que chegou até o local após uma denúncia no Centro de Operações. Os PMs encontraram o suspeito sendo segurado pela mãe da vítima. Ela disse aos policiais que chegou em casa no momento em que o adolescente tentava praticar atos libidinosos contra a filha.

Vizinhos confirmaram a versão da mulher, que tem 29 anos. De acordo com a PM, o adolescente já era conhecido nos meios policiais pela prática de pequenos furtos. O estupro não chegou a ser consumado.

A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital São Camilo, medicada e liberada. Na delegacia, o adolescente foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa de Sorocaba, ele irá responder por ato infracional de estupro de vulnerável.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close