CotidianoRafard

Fundo Social de Rafard inicia confecção de máscaras

O munícipe que tem interesse em ser um voluntário na confecção das máscaras poderá entrar em contato pelo telefone (19) 3496-1317.

O Fundo Social em parceria com voluntários iniciou na última segunda-feira (13),  a confecção de máscaras de TNT na Oficina de Corte e Costura da Assistência Social.

O objetivo deste trabalho é distribuir as máscaras para os idosos e portadores de doenças crônicas do município, afim de combater a proliferação do vírus COVID-19.

Para conseguir a máscara, um familiar saudável e que não faça parte do grupo de risco do Coronavírus, deverá agendar a retirada pelo telefone (19) 3496-1317 e, posteriormente, busca-la no dia e hora agendados na Assistência Social (Rua Nossa Senhora de Lourdes, nº 20).

O munícipe que tem interesse em ser um voluntário na confecção das máscaras, também poderá entrar em contato com a Assistência Social pelo telefone (19) 3496-1317 e realizar a inscrição.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close