Monte MorPolítica

Monte Mor recebe emenda de R$ 150 MIL para infraestrutura

O prefeito Thiago Assis recebeu nesta sexta-feira (3 de abril) no gabinete do Paço Municipal o deputado estadual Bruno Ganen (Podemos). O encontro contou com a presença do vice-prefeito Rogério Maluf, dos secretários municipais Eduardo Roberto Lima Júnior (Finanças) e Miguel Padilha (Meio Ambiente) e do vereador Jesus Lopes.

Durante o encontro foi confirmado a destinação de emenda parlamentar no valor de R$ 150 mil que será empregado em obras de infraestrutura urbana.

A confirmação do recurso foi comemorada pelo prefeito Thiago Assis, destacando o bom relacionamento com os deputados da Assembleia Legislativa (Alesp) do Estado e do Congresso Nacional. “Nosso Governo vem, desde o primeiro dia de mandato, trabalhando em busca de convênios e mendas com o Estado e a União e, neste trabalho os deputados possuem uma grande importância. Bruno é deputado estadual e mora em nossa vizinha Indaiatuba. É um deputado atuante, que conhece a região, e que neste momento vem dando uma importante contribuição com a nossa cidade”, destacou o prefeito Thiago.

Durante conversa no gabinete, o deputado fez uma explanação do seu primeiro ano na Alesp e disse que a porta do seu gabinete esta aberto para a comunidade montemorense. “Trabalhamos pelo Estado, em especial pela nossa região. A emenda é um compromisso que assumimos com Monte Mor e tenho a mais absoluta certeza que o recurso será empregado em importantes melhorias para a cidade. Nosso gabinete esta à disposição do prefeito Thiago e dos vereadores de Monte Mor”, finalizou o deputado. (via Comunicação)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close