ItuPolícia

Rapaz sofre tentativa de homicídio, em Itu, e ironiza “tomei 2 tiro, to firme e forte (SIC)”

Jovem de 23 anos ainda publicou — nas redes sociais — uma foto na maca, minutos após ser atendido, no PAM.

Um rapaz de 23 anos foi baleado duas vezes na noite da última segunda-feira (29), em Itu, ele foi socorrido com vida e tirou sarro da situação nas redes sociais.

Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h na rua Thifany Salles de Farias, conhecida como rua 5, do bairro Jardim Europa. Testemunhas dizem que o local ficou tumultuado após os disparos. A PM informou que o jovem já havia sido preso por roubo (art. 157) mas ganhou liberdade há alguns meses. Polícia suspeita que a vítima tenha envolvimento com drogas. O rapaz foi socorrido até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) da Vila Martins, encontra-se internado e não corre risco de morte.

Cerca de uma hora depois da tentativa de homicídio, o jovem ironizou em sua página nas redes sociais “tentaram conspira né tomei 2 tiro nessa [conteúdo inadequado] mas Graças a Deus to firme e forte (SIC)” a mensagem foi publicada seguida da representação gráfica de três armas de fogo, conhecida na internet como emoji.

Pouco tempo depois da primeira mensagem, o rapaz publicou, no mesmo perfil, uma fotografia — em formato selfie — dentro do complexo hospitalar, minutos após receber atendimento. Na imagem vê-se a vítima deitada na maca, no corredor, e parte da estrutura do Pronto Atendimento.

Já o perfil do rapaz, traz informações de apresentação também ironizadas. Nos campos destinados às instituições de ensino, lê-se “Faculdade Criminosa” e “Instituto do Crime”. Já os campos correspondentes à localização e cidade natal uma cidade asiática foi cadastrada.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso ou identificado. Caso seguirá investigado pela Polícia Civil.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close