ItuPolícia

Suspeito de estuprar e espancar senhora de 55 anos em Itu é preso pela Força Tática

Nodir Lídio dos Santos, 45, trabalhava como vigilante e perguntou a colegas de trabalho se ninguém havia procurado por ele.

A Polícia Militar prendeu, na noite desta segunda-feira (29), o suspeito de estuprar e espancar uma senhora de 55 anos, na madrugada do último sábado (27), em Itu.

Informações da PM dão conta que Nodir Lídio dos Santos, de 45 anos, estava escondido em uma residência na rua Professor Célio Figueiredo Silva, conhecida como rua Dois, do bairro Portal do Éden, usando um nome falso. Os policiais chegaram até o suspeito depois de uma denúncia anônima.

O suspeito trabalhava como vigilante em um condomínio de luxo. Segundo colegas, ele chegou a ir trabalhar na tarde desta segunda-feira, mas apresentou um atestado médico. Nodir ainda perguntou se — ninguém havia procurado por ele.

Nodir Lídio dos Santos foi apresentado por policiais da Força Tática no Plantão Policial de Itu e deverá ser autuado por estupro (art. 213) e lesão corporal (art. 129). Segundo a PM, o rapaz já havia sido preso por homicídio simples (art. 121) em 2015.

CRIME:

Segundo informações da família, a doméstica de 55 anos tinha acabado de sair de um bar, no bairro Portal do Éden em Itu, quando aceitou carona de um homem de moto, que ela já conhecia. Como era tarde e fazia frio, o rapaz entregou a própria jaqueta para a vítima, ligou a moto e começou a pilotar.

Ao invés de levar a doméstica para casa, o rapaz fez um caminho estranho até um local escuro do bairro Quinta das Laranjeiras e abusou sexualmente. A vítima disse aos familiares que o suspeito possuía uma faca. Após o abuso, a vítima foi espancada, mas conseguiu escapar e pedir ajuda. O suspeito conseguiu fugir do local, deixando a jaqueta emprestada com a vítima. A roupa era um uniforme de vigilante de um condomínio de luxo de Itu.

A doméstica foi socorrida até o Pronto Socorro e permanece internada. A família informou que a vítima teve traumatismo, mas que se encontra estável e foi transferida ao Hospital Regional de Sorocaba. (colaboração: Fernando Vitarelli)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close