ItuPolícia

Polícia Militar encontra três pés de maconha em estacionamento no Centro de Itu

Dois indivíduos foram presos, mas acabaram liberados para responder ao processo em liberdade.

Dois homens foram detidos na manhã desta quinta-feira (29), pela Polícia Militar, suspeitos de envolvimento com plantação de maconha, no Centro de Itu.

A PM informou que chegou ao local após um registro no Disque Denúncia (181) e constatou a existência de três pés de maconha em um estacionamento na Rua Santa Cruz.

As plantas estavam nos fundos do estacionamento e a propriedade foi atribuída a um funcionário e um vizinho do local. Ainda de acordo com a PM, o dono do estacionamento não tinha conhecimento das existência das drogas.

Ao ser identificado, um dos suspeitos tentou fugir mas acabou alcançado e detido pelos policiais. Ele contou aos agentes, que uma das plantas já tinha cerca de três meses de cultivo.

Os rapazes de 31 e 29 anos foram encaminhados ao Distrito Policial e autuados por tráfico de drogas (art. 33) e responderão ao processo em liberdade. As plantas foram apreendidas e serão encaminhadas para análise da Perícia.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close