ItuPolícia

Sob suspeita de dirigir bêbado, homem capota carro, cai em lago e criança morre, em Itu

No carro estavam pai e filho. Ele chegou a ser preso por embriaguez ao volante, mas pagou fiança e acabou solto.

Uma criança de 7 anos morreu, no início da noite do último domingo (28), após o carro em que estavam capotar e cair em um lago, em Itu. No automóvel estavam pai, de 32 anos, e filho.

A Polícia Militar informou que o veículo trafegava na avenida Brasil Bernardini, Bairro Brasil, quando o motorista teria perdido o controle da direção vindo a capotar e, em seguida, caído em um lago. De acordo com a PM, próximo ao automóvel havia e lata de bebida alcoólica vazia e o motorista aparentava estar alcoolizado.

Após o acidente, em depoimento à Polícia, o rapaz informou que conseguiu soltar o seu cinto de segurança e foi auxiliado por pessoas que testemunharam a batida. O Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a socorrer a criança que não resistiu aos ferimentos e morreu. No Hospital, a causa da morte foi atestada por afogamento.

No local, destroços do veículo, marcas no asfalto e guia, além de vestígios de bebida alcoólica, indicam a violência do acidente.

Ainda segundo a PM, o motorista confirmou ter ingerido bebidas alcoólicas durante a tarde em um camping, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. No Hospital, ele concordou em ter o sangue coletado para exame de dosagem alcoólica.

O rapaz foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e homicídio culposo na direção de veículo automotor, mas acabou solto na madrugada desta segunda-feira (29) ao pagar a fiança de R$ 1,5 mil. (Colaborou Fernando Vitarelli)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close