ItuPolícia

Adolescente e amiga são detidas após aborto em Itu

Atualização 30/01/2014 – 16:20: As duas detidas serão encaminhadas À Fundação Casa por crime de Infanticídio, além de ocultação de cadáver. A jovem de 17 anos continua internada e sob escolta policial, após alta do Hospital será levada para a Fundação Casa de Sorocaba.

Notícia 29/01/2015 – 13:50: Na manhã desta quinta-feira (29) duas adolescentes de 17 e 16 anos foram detidas pela Polícia Militar após uma delas abortar e jogar o feto em uma área verde no Bairro São Luiz em Itu.

Segundo informações da PM, a jovem de 17 anos removeu o feto no banheiro de sua residência. A A amiga, de 16 anos, colocou a criança em uma sacola plástica de supermercado e levou até a área verde.

Moradores avistaram a ação e acionaram a Polícia Militar. O local foi isolado para perícia. A adolescente de 17 anos, mãe da criança, foi encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital São Camilo em estado de choque e permaneceu internada até o momento do fechamento desta reportagem.

A família da adolescente não sabia da gestação da mesma, e segundo a jovem, a atitude foi tomada em momento de desespero.

A amiga, de 16 anos, que participou da ação foi apresentada na Delegacia de Defesa da Mulher, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close