ItuPolícia

Em moto roubada, rapaz morre após tentar fugir da Polícia Militar e resistir a prisão em Itu

Caso aconteceu no Bairro Cidade Nova. Comparsa foi identificado.

Um rapaz morreu ao resistir a prisão após ser flagrado pela Polícia Militar, em moto roubada no Bairro Cidade Nova. Caso aconteceu no fim da noite desta quinta-feira (27), em Itu.

A PM informou que patrulhava o bairro quando avistou dois homens em uma motocicleta com queixa de roubo. Houve ordem de parada e tentativa de abordagem, mas a dupla tentou fugir por cima de uma praça, quando perdeu o controle do veículo. Os policiais seguiram no encalço dos suspeitos e perceberam quando um deles entrou em uma residência na rua Cananéia.

Quando os militares entraram na casa, encontraram o indivíduo de cueca dentro do banheiro, simulando ser morador do local. Houve outra tentativa de abordagem, mas, segundo o registro policial, o rapaz virou-se armado e foi alvejado por pelo menos quatro tiros.

Joilson Rodrigues, de 20 anos, chegou a ser socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Um revólver calibre 38 com 4 munições foi apreendido. Nenhum policial ficou ferido.

O local foi isolado para trabalho da Polícia Científica e a ocorrência registrada como morte em decorrência de intervenção policial.

Ainda de acordo com a PM, a moto foi roubada na última terça-feira (25), de um ponto de moto-táxi no bairro Vila Nova. A vítima reconheceu o rapaz baleado e o comparsa, envolvido no crime, já foi identificado. O veículo foi devolvido ao proprietário. (Produção: Fernando Vitarelli)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close