ItuPolítica

Câmara de Itu realiza sessões remotas durante período de expediente suspenso

Ação foi tomada em prevenção ao Novo Coronavírus

(Via Comunicação) Baseada nas diretrizes do Governo do Estado de São Paulo, a Câmara de Vereadores da Estância Turística de Itu realizará sessões remotas durante o período em que o expediente administrativo do Legislativo Ituano estiver suspenso como medida preventiva à disseminação do coronavírus que causa a doença Covid-19.

A 9ª Sessão Ordinária ocorrerá no dia 07 de abril, que é a primeira terça-feira do mês, conforme previsto no Regimento Interno. “Estamos nos adaptando para passar por esse momento sem prejudicar o andamento dos trabalhos, todos os vereadores estão de acordo com as medidas e têm colaborado para atender as demandas da população ituana da melhor forma possível”, declarou o presidente Dr. Ricardo Giordani.

Caso haja alguma mudança na diretriz do Estado, as sessões poderão ser realizadas presencialmente. A Câmara de Itu reitera seu compromisso com a população e permanece à disposição para contribuir com a redução de transtornos até que a situação seja normalizada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close