ItuPolícia

Nove são detidos após confronto com a Polícia no Centro de Itu

Uma câmera instalada na Praça Da Matriz para monitoramento também foi quebrada.

No final da noite deste domingo, após a tradicional Festa Italiana, que acontece anualmente na área central da Cidade houve tumulto e muita correria.

Um grupo de jovens cercou uma viatura da GCM que fazia patrulhamento pela Rua Barão do Itaim, um indivíduo arremessou uma pedra quebrando o vidro traseiro. Outra viatura subiu na contramão pela mesma rua em apoio, e também teve o para-brisa traseiro quebrado.

Pouco tempo depois, outras viaturas chegaram para apoiar, acompanhadas por nossa equipe de reportagem, foi necessário o uso de bombas para dispersar a multidão.

Diligências foram feitas para deter os infratores. A Polícia Militar também apoiou no cerco que durou aproximadamente uma hora. Um total de oito adolescentes e um adulto foram detidos por danos ao patrimônio público, danos ao patrimônio privado, agressão e resistência à prisão.

Várias residências e estabelecimentos comerciais ao entorno da área central foram alvejados e tiveram os vidros quebrados. Uma câmera fixa instalada na Praça da Matriz para monitoramento também foi alvejada, o suspeito de arremessar a pedra está entre os detidos.

Todos os indivíduos foram encaminhados ao Plantão Policial e liberados, porém deverão pagar pelos danos cometidos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close