ItuPolícia

GCM prende dupla suspeita de vários furtos no centro de Itu

Pelo menos seis vítimas reconheceram o casal. Com a divulgação das imagens, GCMs acreditam que mais vítimas compareçam à Delegacia.

Um casal foi preso na tarde desta quinta-feira (25) pela Guarda Civil Municipal, em Itu, suspeito de furtos a lojas no centro da cidade.

Informações da GCM dão conta que a dupla foi detida, após denúncias, na rua Sete de Setembro, quando iam para a rodoviária. Os agentes encontraram celulares, perfumes, quatro óculos de grau, um secador de cabelo, dois eletrificadores para cercas elétricas de contenção de gado, no valor aproximado de R$ 500,00 cada, e até uma camisa de time de futebol. Os suspeitos confessaram os crimes e disseram que furtavam qualquer coisa que conseguissem.

Ainda segundo os guardas, pelo menos seis lojistas compareceram à delegacia e reconheceram o casal, que mora no bairro São Bento em Sorocaba. Um dos comerciantes apresentou gravação de câmeras de segurança que flagraram a ação. Todas as mercadorias furtadas, hoje, pelo casal foram recuperadas.

Os suspeitos receberam voz de prisão em flagrante por furto (art. 155) e foram encaminhados à Delegacia. A Polícia acredita que com a divulgação das imagens, mais vítimas apareçam.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close