ItuPolícia

Motorista morre em grave acidente na Itu – Salto

Os ocupantes do outro veículo envolvido não tiveram ferimentos graves.

Atualização 25/01/2015 – 20:22: A vítima grave não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

Na tarde deste domingo (25) um motorista ficou preso nas ferragens com ferimentos de natureza grave na Rodovia da Convenção, estrava velha que liga as Cidades de Itu e Salto.

A colisão envolveu dois veículos, um Peugeot 206, que sofreu ferimentos graves, e um Ford Fiesta com dois ocupantes, que sofreram escoriações leves.

O acidente mobilizou os esforços das equipes de emergência, os dois sentidos da pista foram interditados pela Polícia para evitar novos acidentes. O Corpo de Bombeiros precisou cortar a lataria do carro para retirar a vítima, usando um aparelho chamado Desencarcerador Hidráulico.

O Desencarcerador é um equipamento de extrema necessidade no salvamento de vidas em casos de urgência em acidentes de trânsito ou desmoronamentos. O aparelho serve para amassar, cortar e fazer tração de ferragens entre outros.

A vítima foi socorrida e encaminhada ao Pronto Atendimento do Hospital São Camilo, com fraturas e cortes, onde passou por avaliação médica.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close