ItuPolícia

GCM prende dupla com mais de 200 porções de drogas no São Judas em Itu

Adolescente de 17 anos, apreendido, já tem mais de 3 passagens pela Fundação Casa.

Duas pessoas foram detidas pela Guarda Civil Municipal, na madrugada desta sábado (24), em Itu, suspeitas de participação no tráfico de drogas no bairro São Judas.

Segundo a GCM, os agentes foram acionados através de um denunciante anônimo que dava conta sobre dois rapazes vendendo drogas na rua Antônio Benedito Boff. Com as informações, três equipes planejaram um cerco no local indicado, mas dois suspeitos fugiram assim que perceberam a aproximação da polícia.

Ainda de acordo com a Guarda, os dois suspeitos, ao perceberem que seriam alcançados, entraram em uma casa. Dentro do imóvel, os policiais encontraram um dos rapazes já sentado em uma cama e porções de drogas e dinheiro. O outro suspeito foi detido em seguida, escondido na residência. Questionados, a dupla confessou que não morava no local.

Após buscas na casa e no trajeto feito pelos rapazes durante a fuga, os policiais encontraram um total de 191 microtubos plásticos com crack e cocaína, 40 porções de maconha, um ‘tijolo’ de pasta base e R$ 90,00 em espécie.

Everton Machado Pereira, de 19 anos e um adolescente de 17, receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas (art. 33) e foram recolhidos à carceragem local. Na delegacia os guardas descobriram que a dupla já havia sido presa pelo mesmo crime antes e o menor já foi recolhido três vezes na Fundação Casa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close