ItuPolícia

Polícia Militar prende três por tráfico de drogas no Cidade Nova em Itu

Esposa de um dos suspeitos chegou a ser levada ao Plantão mas acabou liberada.

Três rapazes foram presos e uma mulher foi detida, pela Polícia Militar, suspeitos de tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, em Itu.

Segundo a Polícia Militar, os agentes patrulhavam a rua Ibitinga quando perceberam três pessoas em atitude suspeita, em um ponto conhecido nos meios policiais como local de tráfico de drogas. Ao dar voz de parada, um dos suspeitos tentou fugir, mas foi alcançado e detido pela equipe. Com este, os militares encontraram R$ 500,00 em espécie. Questionado, o suspeito confessou que o dinheiro era proveniente da venda de drogas.

Os policiais fizeram buscas nas casas dos três suspeitos e, em uma delas, encontraram 48 tubetes plásticos com cocaína dentro de um sapato, R$ 276,00 e plásticos semelhantes aos usados para embalar drogas. A Polícia encontrou também uma lista com nomes e valores de possíveis devedores. A esposa de um dos suspeitos, que estava na casa, foi detida.

Os três rapazes receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas (art. 33) e ficaram à disposição da justiça. A mulher detida foi liberada.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close