ItuPolícia

Com faca, criminosos roubam casal em Itu e são presos pela Polícia Militar

Crime aconteceu no bairro Vila Martins. Três foram presos em flagrante.

Dois homens e um adolescente foram presos em flagrante pela Polícia Militar na noite da última quinta-feira (22), após roubo a um casal no Bairro Vila Martins.

Informações da PM dão conta que uma equipe patrulhava a rua Oswaldo Teixeira da Silva quando foram parados por um casal que acabara de ser roubado. Uma das vítimas disse que três homens os intimidaram com uma faca e levaram um smartphone, documentos pessoais, cartão de crédito e R$ 60,00 em espécie. O casal conseguiu informar também a direção tomada pelos criminosos — um teria fugido para um matagal e os comparsas em direção ao bairro Jardim Europa.

Com as características e direções, os policiais iniciaram buscas e conseguiram abordar um dos suspeitos, ainda com a faca usada no crime, saindo de um matagal que margeia a rodovia Waldomiro Correa de Camargo (SP-79). O suspeito, identificado como Ivonildo dos Santos da Cruz, confessou o assalto e entregou a localização dos dois comparsas, que foram abordados e presos em uma casa na rua Liogina Lopes da Silva, no bairro vizinho.

Ivonildo dos Santos da Cruz, Alex Santos de Almeida e o adolescente foram reconhecidos pelas vítimas e receberam voz de prisão em flagrante por roubo (art. 157). Os dois homens foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba e o adolescente recolhido à Fundação Casa. Os objetos roubados não foram encontrados.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close