ItuPolícia

Adolescente é detido pela Polícia Militar minutos após roubar papelaria em Itu

Crime aconteceu no bairro Cidade Nova. Menor foi reconhecido em outros roubos.

Um adolescente foi detido, pela Polícia Militar, minutos após participar de um roubo no bairro Cidade Nova, na tarde da última sexta-feira (23), em Itu.

Os policiais foram acionados para um roubo que acontecia em uma papelaria na rua Lençóis Paulista. Quando os agentes chegaram no local, foram informados que dois rapazes, armados com uma faca, haviam acabado de sair da loja.

De acordo com a PM, com as características dos criminosos, as buscas começaram no bairro e em poucos minutos os suspeitos foram encontrados e abordados. Durante a ação, um dos criminosos conseguiu fugir para um matagal, mas o comparsa — adolescente — foi alcançado. Com o menor, os policiais encontraram a faca usada no crime, uma touca ninja e o dinheiro roubado.

Ainda com informações da Polícia, na casa do adolescente, os agentes localizaram uma pedra bruta de cocaína, pesando 30 gramas.

O adolescente foi apreendido e encaminhado à Fundação Casa de Sorocaba. Na delegacia, o menor foi reconhecido por outros roubos. Os policiais fizeram buscas pelo comparsa, que não foi localizado até o fechamento desta reportagem.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close