ItuPolícia

Motorista suspeito de fugir após atropelar e matar jovem em Itu se apresenta à Polícia, nesta terça

Atropelamento aconteceu na última sexta-feira (17), na Avenida Tiradentes. Motorista suspeito esteve na delegacia de Itu acompanhado de advogado.

Motorista suspeito de fugir após atropelar e matar Alexsander Garcia da Conceição, de 22 anos, se apresentou na Delegacia de Polícia de Itu, no início da tarde desta terça-feira (21). Ele estava acompanhado de um advogado e fora do período correspondente a prisão em flagrante.

A Polícia chegou até o suspeito – que não teve a identidade revelada – após ter o automóvel identificado pelo sistema eletrônico de controle de entrada e saída de veículos da cidade. A muralha eletrônica da Guarda Civil Municipal apontou um Focus prata, de São Bernardo do Campo (SP), como sendo o veículo que atingiu a vítima.

O suspeito poderá ser acusado pelos crimes de omissão de socorro e homicídio culposo – quando não há intenção de matar. Ele foi ouvido pela autoridade policial e liberado para responder o processo em liberdade.

Atropelamento aconteceu na noite da última sexta-feira (17), na Avenida Tiradentes. Ele estaria atravessando a avenida quando foi atingido pelo veículo, que, segundo testemunhas, não parou para prestar socorro. Alexsander morreu na hora. (colaborou: Fernando Vitarelli/ITV)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close