ItuPolícia

Após cerco e perseguição cinematográfica, GCM prende suspeito de tráfico em Itu

Suspeito fugiu ao avistar viaturas e resistiu a prisão, no bairro São Judas.

No final da noite da última quarta-feira (21), um homem de 51 anos foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal no bairro São Judas em Itu.

Segundo a GCM, uma denúncia dava conta de tráfico de drogas próximo a Escola Municipal de Educação Infantil Lucy Franco Montoro. Através das informações, um cerco foi organizado em duas ruas do bairro e ao perceber a aproximação policial um homem foi visto fugindo e pulando o muro da Escola.

Ainda com informações da GCM, diante da fuga, uma das equipes retornou e alcançou o rapaz há poucos metros do prédio, que resistiu a abordagem mas acabou dominado. Questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito afirmou estar na função de “olheiro” — responsável por avisar traficantes sobre aproximação da polícia — mas os agentes encontraram 14 tubetes plásticos com cocaína e R$ 370,00 em notas trocadas no bolso do rapaz. Outra equipe percorreu o trajeto feito pelo rapaz durante a fuga e encontrou mais drogas semelhantes à já localizada em poder do suspeito.

André Brás da Silva, de 51 anos, recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas (art. 33) e foi recolhido à carceragem da Delegacia de Polícia, sendo transferido no dia seguinte ao Centro de Detenção Provisória de Sorocaba. Um total de 30 tubetes plásticos com cocaína foram apreendidos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close