ItuPolícia

Polícia Civil desarticula esquema de envio de drogas de Salto para Itu

Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida.

Três pessoas foram presas e uma adolescente apreendida por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, em Itu, durante em uma ação da policia civil no fim da noite da última terça-feira (21).

A investigação girava em torno do abastecimento de drogas que seriam vendidas na Rua Antônio de Souza, no bairro São Judas. Os policiais que monitoravam os envolvidos, receberam a informação que o transporte dos entorpecentes aconteceria naquela tarde e iniciaram as diligências.

De acordo com a Polícia Civil, a operação aconteceu em três fases. Primeiro, uma adolescente de 16 anos foi flagrada com crack e cocaína no Terminal Rodoviário Rodo Center, já em Itu. Depois, a equipe foi até Salto e encontrou o esconderijo dos entorpecentes em um apartamento na Rua Projetada, bairro Jardim Marilia — lá, duas mulheres foram presas. Por fim, novamente a Itu, um rapaz de 19 anos, apontado como o responsável por receber o carregamento das drogas, foi preso no bairro São Judas.

Um total de 135 micrutobos e 5 sacos de cocaína, além de quase um quilo e meio de crack foram apreendidos. Duas balanças de precisão, centenas de microtubos vazios, iguais aos usados para embalar drogas e mais de R$ 1.000 em dinheiro também foram encontrados.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão em flagrante. Mais suspeitos de envolvimento com o tráfico no bairro foram identificados e terão pedidos de prisão solicitados ao judiciário.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close