ItuPolícia

Preso homem que pedia um celular em troca de não divulgar foto íntima de mulher em Itu

Homem de 29 anos foi preso em flagrante acusado de extorsão, nesta sexta-feira (19).

Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por extorsão, no início da noite desta sexta-feira (19), em Itu. Ele é acusado de exigir que vítima comprasse e lhe desse um celular, em troca da não divulgação de uma foto íntima.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado teria começado a chantagem depois que recebeu uma foto sensual da vítima através de um aplicativo de mensagens. Ainda segundo o registro, o suspeito disse que enviaria a fotografia para todos os contatos da mulher, caso o Smartphone não fosse entregue. A vítima — uma mulher de 32 anos — procurou a polícia para relatar o crime e disse onde se encontraria com o suspeito para entregar o celular.

Policiais civis foram até o local em que aconteceria a entrega, no bairro Jardim Convenção, e surpreenderam o rapaz, que acabou confirmando a versão da mulher. Tanto o Smartphone que seria entregue, quanto o que já era propriedade do suspeito foram apreendidos.

 

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close