ItuPolícia

Polícia Civil e GCM fazem operação no Bairro Portal do Éden em Itu

Na tarde quarta-feira (19) a Polícia Civil em parceria com a Guarda Civil Municipal de Itu fizeram uma operação no Bairro Portal do Éden com o objetivo de reprimir o tráfico de drogas.

Várias denúncias chegaram até a central de emergências da GCM (153 ou 199) que por sua vez informou a Polícia Civil. Os investigadores foram até o local em uma viatura descaracterizada, ou seja, sem identificação policial.

Com o local reconhecido e um suspeito identificado, os investigadores repassaram as informações à Guarda que organizou uma incursão com viaturas de área e o Apoio Tático, resultando na prisão de Jonathan Cristofer Portilho Leite, de 22 anos, e a apreensão de quase 400 porções de drogas diversas, entre crack, cocaína e maconha.

Jonathan Cristofer Portilho Leite recebeu voz de prisão em flagrante e encaminhado ao Distrito Policial e ficará a disposição da justiça. O mesmo já possuía diversas passagens pela Polícia, inclusive por roubo (art. 157).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close