ItuPolícia

Dois são presos por tráfico de drogas na Vila Progresso em Itu

Mais de 120 porções de cocaína foram apreendidas.

Dois homens foram presos, no início da madrugada desta sexta-feira (19), no bairro Vila Progresso, em Itu.

Informações da Polícia Militar dão conta que dois rapazes demonstraram atitude suspeita durante patrulhamento na rua Segundo Feriozzi. Eles estavam sentados em frente a uma casa e se levantaram na suposta tentativa de disfarçar, ao perceber a aproximação da equipe policial. Um dos indivíduos, entrou na residência e teria tentado esconder uma mochila, mas foi abordado por um dos policiais. O comparsa foi abordado pelo outro militar ainda na calçada.

Dentro da mochila, 128 porções de cocaína, embaladas em um plástico foram encontradas. R$ 100,00 também foi localizado. Já com o indivíduo que permaneceu em frente ao imóvel, a Polícia Militar encontrou 11 porções de maconha e R$ 50,00 em dinheiro. Durante buscas no interior da casa, um caderno de contabilidade com anotações relativas ao comércio de drogas foi apreendido, informou a PM.

Os dois homens receberam voz de prisão em flagrante e permaneceram a disposição da justiça. Na delegacia foi constatado que ambos eram reincidentes no mesmo crime.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close