ItuPolícia

Helicóptero Águia apoia cerco policial em Itu

No final da tarde desta segunda-feira (19) Policiais Militares em patrulhamento pelo Bairro Jardim Paraíso I foram solicitados por um morador do bairro informando que sua residência estava sendo invadida naquele momento. O proprietário da casa possuía um sistema de vigilância pelo celular, que disparou durante a invasão.

Os policiais militares prosseguiram até a residência, onde ao adentrar na casa visualizaram dois suspeitos pulando o muro para um terreno baldio. Um cerco policial foi organizado, tendo apoio do Helicóptero Águia da Polícia Militar, além de viaturas da Força Tática e ROCAM.

Após buscas pela vasta área verde, os dois suspeitos foram detidos. João Paulo Pinosa Bargos, de 20 anos, e o adolescente V.R.B.R., de 15 anos foram encontrados com os pertences furtados da residência.

As partes e os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Central, onde foram tomadas as providências cabíveis ao caso.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close