ItuPolícia

Suspeito de contaminar mulheres com HIV de propósito é preso em Itu

Homem de 30 anos morava no bairro Portal do Éden e estava envolvido em esquema de roubo de carros. Irmã do suspeito foi presa.

Um homem de 30 anos foi preso nesta segunda-feira (18), em Itu, acusado de contaminar mulheres com o vírus HIV. O promotor do Ministério Publico, Luiz Carlos Ormeleze, pediu a prisão do suspeito na última terça-feira (12).

A Polícia Militar informou que pelo menos seis mulheres, de várias idades, procuraram a delegacia relatando que foram contaminadas com o vírus da imunodeficiência humana, em comum, todas tinham se relacionado com o mesmo homem. De acordo com as denúncias, as vítimas eram induzidas à relação sexual sem proteção e depois não conseguiam mais contato com o rapaz.

O Juiz de Direito da 2a vara criminal de Itu determinou a prisão preventiva de Paulo Elias de Oliveira por crime contra a saúde, resultando em doença incurável. Decisão foi cumprida pela Polícia Militar nesta manhã.

Durante o cumprimento do mandado, policiais militares descobriram o envolvimento do acusado com roubos de carros. Três veículos foram recuperados e duas armas de fogo foram apreendidas. A irmã do suspeito também foi presa com drogas e uma balança de precisão.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close