ItuPolícia

Mãe que matou filho de 1 ano em Minas Gerais estava escondida em Itu, diz Polícia

Simone Sales Martins foi presa por policiais militares nesta terça-feira (18), no bairro Vila Gatti.

Uma mulher que estava foragida da Justiça de Minas Gerais, há pelo menos dois anos, foi presa pela Polícia Militar nesta terça-feira (18), no bairro Vila Gatti, em Itu.

Segundo a PM, Simone Sales Martins, de 32 anos, estava na Rua Ângelo Gatti e foi identificada pelos policiais militares que constataram o mandado de prisão em aberto por crime de homicídio qualificado. Ela estaria sendo procurada há pelo menos dois anos e vivia em Itu sem levantar suspeitas, saindo de casa apenas para ir ao mercado.

Simone foi processada em 2009 e condenada a mais de 12 anos de prisão em regime inicial fechado acusada de matar o próprio filho de 1 ano e 6 meses, em Brasília de Minas (MG). Na época, ela teria cometido o crime junto com o namorado. A prisão foi decretada pelo Juiz Eduardo Ferreira Costa, da 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais.

Um boletim de ocorrência de captura de procurado foi registrado na delegacia central de Itu e a mulher será levada para Minas Gerais, onde deverá voltar ao sistema prisional.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close