ItuPolícia

Cliente reage a assalto e atira em criminoso no Centro de Itu

Cliente também foi ferido na perna mas passa bem. Ladrão conseguiu fugir.

Um rapaz reagiu a tiros uma tentativa de assalto a um cartório de notas e protestos no Centro de Itu no, fim da manhã desta sexta-feira (18).

De acordo com informações da Polícia Militar, o assaltante —ainda não identificado — anunciou o assalto a um cliente do cartório que fica na Rua Santa Cruz, possivelmente armado com um revólver calibre 38. Ele entrou no prédio usando um capacete e dominou os clientes.

A vítima estaria sendo seguida desde a saída de um banco, também no Centro, e portava cerca de R$ 7.000,00 em dinheiro, informou a Polícia.

Quando o assaltante se preparava para deixar o local, foi surpreendido com tiros disparados por outro cliente que percebeu a ação criminosa. Mesmo com possíveis ferimentos, o ladrão conseguiu fugir levando o dinheiro. Uma contagem preliminar da Polícia fala em pelo menos nove tiros.

O cliente que reagiu ao roubo foi baleado na perna, mas não corre risco de morrer. O local foi isolado e aguarda o trabalho da Polícia Científica. Polícia Militar faz buscas na tentativa de encontrar o criminoso, a corporação suspeita que ele tenha sido atingido pelos disparos. Até o fechamento desta reportagem, nenhum suspeito foi preso ou identificado. (Colaborou: Jorge Willian e Fernando Vitarelli)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close