ItuPolícia

Dupla assalta drogaria com máscaras de Carnaval em Itu

Um dos assaltantes estava armado com um revólver calibre 38.

Na tarde desta segunda-feira (16) de Carnaval, um assalto peculiar foi registrado pela 1ª Companhia da Polícia Militar de Itu.

Dois jovens adentraram a uma drogaria localizada na Avenida Dr. Octaviano Pereira Mendes, a marginal, e anunciaram o assalto. Um deles estava armado com um revólver calibre 38. O que chamou a atenção dos funcionários é que a dupla usava duas máscaras de Carnaval para cobrir o rosto.

Havia apenas dois funcionários da loja no momento do crime. Os assaltantes levaram todo o dinheiro do caixa em uma ação que durou menos de 10 minutos.

A Polícia Militar foi chamada, porém nenhum suspeito foi preso ou identificado. Agora a Polícia Civil deverá trabalhar nas imagens registradas pelo circuito interno de segurança para identificar a dupla. O valor roubado não foi divulgado pela empresa.

Para casos semelhantes a Polícia Militar recomenda para funcionários de estabelecimentos comerciais em ação de assalto para manter a calma, não reagir e obedecer às ordens dos bandidos. Não se esquecendo de observar características permanentes marcantes, como tatuagens ou cicatrizes, para uma futura identificação dos criminosos.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close