ItuPolícia

Casa era usada como depósito de drogas no Bairro Vila da Paz em Itu

Adolescente fugiu ao perceber aproximação policial, mas foi detido.

No início da noite deste sábado (17) a Guarda Civil Municipal em patrulhamento pela Comunidade Vila da Paz em Itu avistou um adolescente trajado com uma bermuda branca estampada com a representação gráfica da folha da maconha. O adolescente, ao perceber a aproximação policial, fugiu para dentro do mato, jogando objetos durante o trajeto, sendo abordado alguns metros adentro da mata local.

Após buscas pela área verde os guardas encontraram drogas e dinheiro. Os GCMs prosseguiram, em diligências, até a residência do garoto, com a entrada autorizada, os guardas fizeram uma nova busca pelos cômodos, onde localizaram vários itens ligados ao tráfico de drogas: uma balança, que seria usada para pesar a droga antes de iniciar as vendas e três cadernos de contabilidade, com anotações de nomes e valores, podendo ser as listas das vendas e/ou dos compradores em dívida.

Quatro pedras de crack, seis micro tubos com crack, três tubetes com cocaína, dinheiro e cento e vinte e quatro micro tubos vazios, que seriam usados para embalar drogas foram apreendidos pela guarnição. Todos os equipamentos eletrônicos que não possuíam nota fiscal também foram apreendidos, já que sem este registro, não há como saber a procedência dos materiais.

W.A.C.H., de 17 anos, foi detido e encaminhado ao Plantão Policial para serem tomadas as medidas cabíveis. O adolescente constava ainda com um Boletim de Ocorrência de desaparecimento. Os equipamentos eletrônicos apreendidos ainda podem ser devolvidos, caso o responsável apresente a nota fiscal correspondente.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close