ItuPolícia

Feto de 6 meses é encontrado morto com sinais de queimadura em Itu

Corpo estava às margens da estrada Taperinha. Causa da morte ainda será investigada pela polícia.

Um feto com cerca de 6 meses de gestação foi encontrado morto com marcas de queimaduras na estrada Taperinha, zona rural de Itu, na tarde desta sexta-feira (16).

Segundo a Polícia, equipes foram chamadas por passageiros de uma van escolar que passava pelo local e estranharam a movimentação de animais silvestres às margens da estrada de terra. Corpo do feto estaria dentro de uma sacola plástica e foi encontrado parcialmente queimado, enrolado em um cobertor. A suspeita é que tenha sido deixado no local, pelo menos, na noite anterior.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso ou identificado. A Polícia buscará identificar e encontrar os pais da criança. Cena do crime foi preservada pela Guarda Civil Municipal.

A Polícia Científica foi acionada para realizar Perícia e o caso deve ser registrado na Delegacia. A avaliação inicial indica que é um feto feminino. Ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em Sorocaba (SP), onde passará por exames que determinarão a causa da morte. (Com informações de Marcos Vini/ITV e Fernando Vitarelli/ITV)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close