ItuPolícia

Caminhões pegam fogo em pátio de transportadora em Itu

Dois veículos acabaram totalmente destruídos. Não houve feridos.

Dois caminhões ficaram destruídos após pegarem fogo no pátio de uma transportadora, no fim da noite deste domingo (16), no bairro Vila São José, em Itu.

O fogo começou por volta das 20h em um dos veículos. Um vigia da empresa ainda tentou manobrar outro caminhão que estava ao lado, mas as chamas já estavam altas demais. Eles estavam carregados com fios de cobre e seriam levados até o Paraguai nesta semana, segundo um funcionário. No local, além de estacionamento para caminhões e carretas, também há um deposito de mercadorias, mas não foi atingido pelas chamas. Prédio fica na Avenida Caetano Ruggieri.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, cerca de 40 minutos foram necessários para extinguir o fogo, que apesar de alto, não se alastrou nas construções vizinhas nem chegou a outros caminhões que se encontravam no pátio.

Por volta das 23h, equipes dos bombeiros de Itu e Salto ainda trabalhavam no rescaldo. As causas do incêndio são desconhecidas. Ninguém ficou ferido. (Colaborou: Fernando Vitarelli)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close