ItuPolícia

Flagrado embalando drogas, homem é baleado após luta corporal com policiais em Itu

Policiais Civis e GCMs chegaram até o local em averiguação de denúncia anônima.

Um homem de 25 anos foi baleado durante ação conjunta entre policiais civis e municipais, no fim da noite desta sexta-feira (16), em Itu.

De acordo com informações da Polícia Civil, as equipes averiguavam uma denúncia anônima de tráfico de drogas na rua Anésio Bernardes, no bairro Vila Progresso. Com apoio de viaturas do patrulhamento e GTAP da Guarda Civil Municipal de Itu, entraram na residência por volta das 21h e encontraram embalagens, drogas e munições. Toda a ação contou com mais de 10 agentes.

Dois suspeitos foram identificados e partiram para cima da equipe, entrando em intensa luta corporal. Um deles foi baleado — na região torácica — e socorrido com vida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros ao Hospital São Camilo e não corre risco de morte.

Carlos Antônio de Souza recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas (art. 33) e quando recuperado será encaminhado para Audiência de Custódia, que determinará se continua preso ou aguardará julgamento em liberdade.

Durante o corre corre um comparsa conseguiu fugir mas já foi identificado. 173 microtubos cheios de cocaína e mais de mil vazios, que seriam usados para embalagem de mais drogas, 2 porções de maconha a granel, uma balança de precisão, munições de calibre 38 e 9 milímetros e R$ 70,00 em dinheiro foram apreendidos. O local foi preservado para trabalho da Polícia Científica. (Produção: Fernando Vitarelli)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close