ItuPolícia

Criança de 2 anos morre após ser atropelada por van escolar em Itu

Atropelamento aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (15), no bairro Jardim Das Rosas.

Um menino de 2 anos morreu após ser atropelado por uma van escolar no bairro Jardim das Rosas, no fim da tarde desta quinta-feira (15), em Itu.

Informações da Polícia dão conta que a motorista estacionou para descer outra criança, na rua das Hortências. Após o desembarque, o menino teria caído sob o veículo e sido atropelado quando o automóvel deixava o local. Criança teria sido atingida pelo eixo traseiro da van. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ainda não há detalhes sobre o que teria provocado a queda.

A motorista, que não teve a identidade revelada, passou mal após o acidente e precisou ser socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itu — ela foi levada em um carro particular. Segundo as Polícia, as primeiras pesquisas não apontaram irregularidades nas documentações da condutora ou da van.

O local está sendo preservado pelas equipes do Trânsito e Apoio e Prevenção (GTAP) da Guarda Civil Municipal e deverá passar por Perícia. O caso será registrado pela Polícia Civil que investigará o que realmente provocou o acidente. (Colaborou: Fernando Vitarelli/ITV)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close