ItuPolícia

Desaparecido há 8 dias, rapaz é encontrado morto com sinais de violência, em Itu

Corpo estava às margens de represa na Zona Rural e apresentava ferimentos profundos no rosto.

Um rapaz de 19 anos foi encontrado sem vida na Zona Rural de Itu, na manhã desta quarta-feira (14).

Policiais foram chamados no início do dia e encontraram o corpo, com sinais de violência, às margens de uma represa no na estrada do Pau D’Alho. De acordo com a Polícia, havia ferimentos profundos no rosto e nos braços. Ainda segundo a Polícia, ele estava vestido, mas com as roupas encharcadas de água. A Polícia Científica foi acionada para realização da Perícia. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), em Sorocaba (SP), onde passará por exame necroscópico que deverá apontar a causa da morte.

A vítima foi identificada como Lucas Mendes, de 19 anos. Informações da Polícia dão conta que ele estava desaparecido há pelo menos 8 dias e morava no bairro Jardim Rancho Grande. Desde então, familiares e amigos faziam campanhas de busca pelo jovem através das redes sociais.

Até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. (Colaborou: Fernando Vitarelli/ITV)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close