ItuPolícia

Ministério Público e Polícia Militar desmantelam quadrilha de tráfico de drogas em Itu

Seis pessoas foram presas por tráfico de drogas e estelionato. Polícia Militar apreendeu celulares, cheques, dinheiro, documentos falsos e drogas.

A Polícia Militar e o Ministério Público Estadual cumpriram nesta quarta-feira (14) dez mandados de busca e apreensão em bairros de Itu e Sorocaba (SP), com base em uma investigação que gira em torno de uma quadrilha responsável pelo tráfico de drogas na região.

Segundo a Polícia Militar, foram empregados 45 policiais em 13 viaturas, contando efetivo da Força Tática. Dos dez bairros, nove foram vistoriados em Itu, resultando na prisão de seis pessoas. Em um dos endereços, a Polícia encontrou um laboratório para preparo de drogas. Balança de precisão, bicarbonato de cálcio e material para mistura e embalo de entorpecente foram apreendidos.

Os policiais apreenderam também 13 porções de maconha, 265 tubetes plásticos com cocaína, 35 folhas de cheque em branco, 2 carteiras de trabalho, 4 CNHs, 1 RG, 1 cartão de crédito, 12 documentos de outras pessoas, 26 senhas de banco com agência e conta corrente, 13 celulares, 3 munições de calibre .40 intactas, 1 munição de calibre .22 deflagrada e R$ 1.908,00 em espécie.

Os presos foram encaminhados à Delegacias de Polícia de Itu e Sorocaba e ficarão a disposição da justiça. Todo o material ilícito foi apreendido. Cinco pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas (art. 33) e um homem por falsificação de documento público (art. 299) e falsidade ideológica (art. 297).

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close