ItuUtilidade Pública

Em Itu, moradores do Jardim Bom Viver pedem manutenção em rede de esgoto

Segundo eles, o problema persiste há anos e ainda nada foi resolvido.

De longe é possível ver o obstáculo, quase ocupando uma faixa inteira de onde passam os carros. Para alertar motoristas e pedestres, o galho de uma arvore precisou ser colocado provisoriamente pelos moradores da rua Flavio Siqueira da Costa, no Jardim Bom Viver, em Itu.

Ainda segundo os moradores, o problema com a rede de esgoto é frequente. Por vários dias, e até meses, eles já tiveram que conviver com a sujeira e o mau cheiro.  Além do problema do esgoto, os bueiros e parte das calçada estão com a estrutura comprometida. Os moradores pedem, novamente, uma solução da Companhia Ituana de Saneamento.

A CIS informou em nota que é feita manutenção periódica de toda a rede de coleta de esgoto, realizando limpeza e desentupimentos. Ainda segundo a nota, a rede nesta rua passaria por nova manutenção e que nesta segunda-feira (13) seria normalizada. Porém nossa equipe de reportagem retornou ao local hoje e por lá a situação continua a mesma. (com informações de Marcos Vini/ITV)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close