ItuPolícia

Homem é detido após passar assediar mulher no estacionamento de Hipermercado

O suspeito foi detido por populares que acionaram a GCM de Itu

Na tarde deste sábado (14) a Guarda Civil Municipal de Itu foi chamada por populares até o estacionamento do Plaza Shopping Itu, onde funciona uma unidade do Hipermercado Extra.

No local, os guardas encontraram um grupo de populares que haviam detido o rapaz H.D.O., suspeito de agarrar e passar a mão em uma mulher casada que saía do Hipermercado. Ela pediu ajuda e foi socorrida por civis que acionaram a guarnição pelo número de emergência 153 (ou 199).

O suspeito foi conduzido até o Plantão Policial, onde foram tomadas as medidas cabíveis ao caso. A principal sugestão da GCM para estes casos é para que a mulher, ao perceber que está sendo seguida ou atacada, se abrigar entrando em um comércio ou pedir ajuda em residências e logo após chamar de imediato a GCM (153/199) ou a Polícia Militar (190), não se esquecendo de observar as características do possível agressor para futuro reconhecimento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close