ItuPolícia

Casa de guarda municipal é atingida com bomba caseira em Itu

Artefato explodiu por volta das 20h desta sexta-feira (12). Ninguém se feriu.

A casa de um guarda civil municipal que atua em Itu foi atingida por uma bomba caseira na noite da última sexta-feira (12), no bairro Rancho Grande. O artefato explodiu no quintal, mas ninguém se feriu. O agente e família estavam na residência quando foram surpreendidos pelo estouro.

Logo após o crime, GCMs chegaram a patrulhar o bairro, mas não encontraram nenhum suspeito. Peritos da Polícia Científica estiveram no imóvel para recolher fragmentos e coletar informações que possam ser úteis na investigação que será conduzida pela Polícia Civil.

SUSPEITO IDENTIFICADO

Na manhã deste sábado (13), GCMs prenderam um suspeito de envolvimento no ataque. De acordo com a Guarda, ele mora no mesmo bairro, foi levado até a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos e liberado. O que motivou o atentado ainda deve ser investigado. (Atualizado às 10h26 com informações de Fernando Vitarelli/ITV)

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!
Fechar

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close