ItuPolícia

Força Tática intercepta carregamento de crack que abasteceria Jd. Aeroporto em Itu

A droga foi apresentada na Delegacia de Polícia de Tietê.

Na madrugada desta terça-feira (11) um casal foi preso com quatro ‘tijolos’ de crack, em Tietê. Segundo a Polícia Militar, a droga era endereçada a um bairro da cidade de Itu.

A Polícia Militar informou que uma denúncia anônima dava conta que um veículo prata, com placas de Presidente Prudente, estaria transportando drogas para abastecer um bairro em Itu. Duas equipes de Força Tática se dirigiram até o quilômetro 159 da rodovia Marechal Rondon.

Por volta das 2h, os agentes abordaram um carro que se enquadrava nas características passadas na denúncia e encontraram cerca de 4kg de crack dentro de bexigas plásticas, no tanque de combustível. Os policiais apreenderam também mais de R$ 200,00 em dinheiro.

A droga era transportada por um casal, que ao ser questionado, confessou estar levando o material entorpecente ao Bairro Jardim Aeroporto. Dupla disse aos policiais que receberia R$ 2.000,00 pelo transporte.

Os dois detidos foram apresentados no Plantão Policial de Tietê e foram autuados em flagrante por tráfico de drogas (art. 33). O material entorpecente foi apreendido.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo
error: Direitos autorais: Conteúdo protegido!

Opss... notamos que você tem um ad-block ativo

Produzir conteúdo jornalístico de qualidade no interior exige recursos.
A publicidade é a principal forma de financiamento da ITV. Para continuar, desative seu bloqueador de anúncios e recarregue a página.
Não se preocupe! Nossas propagandas não atrapalham a navegabilidade nem direcionam para sites maliciosos.

Close